quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lembrancinha de Maternidade

Essas caixinhas com sache foram feitas pra chegada da Maria Rafaela, caixinhas de scrap  e sache com cheirinho de bebe. As caixinhas em madeira são da Marcia lá da Paprika.

3 comentários:

Edna Santos disse...

Passeando pelos blogs, te encontrei... Q blog maravilhos! Parabens... Seus trabalhos são lindos!

Bjos
Nos vemos por aí...rsrs

Mara disse...

Uauuuu amiga...que coisa mais linda essas caixinhas e os saches mais fofo ainda...parabéns pelas belas criações.
Estou pensando em te mandar todos aqueles papéis que te falei que eu tenho aqui em promoção....você escolhe os que gostar e os outros vc me manda ou traz quando vc vier a Poa.
São muitos para eu te mandar fotos, e ainda são dupla face rsrsrs
Qualquer coisa me manda email.
Bjssss!!!!

Welize Archas disse...

Adorei seu blog e suas criações.
Já estou te seguindo...
Aguardo sua visita no meu blog e se gostar fique por lá...amo scrap...
http://welize.blogspot.com/

bjs